Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Capa para vidro

                               Olá amigas!!

Já fazia algum tempo que eu estava atras de um pap ou receita dessa capa para vidro e não consegui.

   
 Daí comecei a tentar fazer no olhômetro fiz e desmanchei nem sei quantas vezes até que consegui !!
Mas valeu a pena amei meu vidrinho!! 




Um comentário:

  1. Olá Dudy
    Conheci o seu blog através do blog de uma amiga, e adorei os seus trabalhinhos!!
    Já sou seguidora!
    Adoraria que passasse também no meu!
    Bjos da Dulcineia
    Otima terça-feira para você e um Otimo 2012

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade