Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é


FAMÍLIA MINHA BASE


MEU BABY






MEU FILHOS

JESSICA JEYSOM E JOSY





MY LOVE JAIR


Família




Quem tem, sabe:
Melhor não tem, quem tem.
Sagrado teto, sagrado lar.
Quem não tem, sabe...
melhor que tenha.
Espaço de paz, tesouro na terra
Espaço de luz, tesouro no céu.
Quem tem, sabe:
Quem não tem quer ter.
Quem não tem, sabe:
Quem tem tem bem.
Sagrado lar, sagrada família.
Nele todos se acham,
Se descobrem,
Se acolhem,
Se juntam,
Se amam.....de verdade.


José Maria Brangioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade