Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

FELIZ DIA DAS MÃES

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!!


Obrigada Senhor, pela mãe que me você me deu, 
por todas as mães do mundo, pelas mães brancas, 
 pelas pardas, morenas, ou bem pretinhas.

Pelas ricas, pelas pobrezinhas, pelas mães titias, pelas
mães avós, pelas madrastas mães, pelas professoras mães.

Pela mãe, que embala ao colo o filho que não é seu.
Pela saudade querida, da mãe que ja partiu.
Pelo amor latente em todas as mulheres que desperta o sentir
desabrochar em si, uma nova vida.
Pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos.

Eu lhe agradeço Senhor








                                             

Um comentário:

  1. Olá!!tudo bem?
    vi que vc esteve no meu cantinho
    entam vi retribuir e seguila tambem rs
    seu cantinho esta muito aconchegante parabéns!!
    bjos que seu fim de semana seja abençoado!!

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade