Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Apresentação


Olá amigas!!! 
estou criando um bloguinho para mostrar alguns trabalhinhos  de artesanato meus com a ajuda da minha pequenina!! Meu nome é Bia e essa é minha filha Natally mas que nós chamamos de Dudy esse é o nosso blog e todos serão bem vindos espero que gostem !!!
o Nome do blog foi ela que escolheu porque ela gosta muito de  estórias de princesas!!

7 comentários:

  1. Oi Bia, vim agradecer a visita. Que bom que sua filhota gostu, ela é linda. Adorei o cantinho de vcs. Logo postarei mais coisinhas lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie obrigada pela visitinha e participação no meu sorteio !!! Adorei ...espero que seja o inicio de uma amizade virtual ..
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção.
    Sucesso pra vcs minhas queridas !!!

    ResponderExcluir
  4. Não existe uma estrada que leva até a nossa felicidade,
    apenas temos que valorizar tudo que nos faz bem e dá prazer..Prabens pelo blog querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, tdo bem? Passei pra conhecer seu cantinho e agradecer a visitinha, adoreiiii!!
    Que bom que gostou do nome do meu blog. Gostei do "delicado e chique."..rs... Olha só, ja estou te seguindo, e adorei tdo que vi aqui. Qta coisa linda, parabéns pelo capricho, não vou perder mais seu bloguinho de vista, viu! E sempre que quiser, pode voltar mtas outras vezes, pois será sempre mto bem vinda!
    Ótima semana.
    Bjs
    San.

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas
    Adorei este cantinho
    Lindo,parabéns,trabalhos lindos
    Um astral maravilhoso,gostei estou seguindo
    Obrigado pela vst e carinho
    Amei te-la como seguidora
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. mãe seus trabalhos são ótimos faz 2 imãs pra mim porque quando eu me casar eu te pago e também eu já vo te uma geladeira muito lindo isso ok continue assim há agora eu sei porque fica tanto tempo no pc a beijos tchau assi: nataly klaus

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade