Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Páginas

Filhos


JOSY
A filhinha querida que já é mulher feita, está se casando! Parece um sonho. Parece que foi ontem, que a vi garotinha brincando e fazendo graça.
É difícil dizer o amor que sinto e que sempre dediquei a você. Como minha querida filha, sei do seu caráter  e o amor que sente pelo seu noivo, só poderão levá-la a um casamento feliz, e essa felicidade há de vir, você merece.
Quero dizer que vou sentir a sua ausência. Esse casamento embora com o objetivo de torná-la mais feliz, e para mim razão de alguma tristeza, já que vou sentir muito a sua falta aqui na nossa casa.
Finalmente vou dizer que ao escrever estas palavras, o fiz no sentido de expressar a minha alegria pela realização desse seu sonho. Você que sempre foi uma filha diferenciada, como esposa e futuramente mãe, também há de escrever uma linda história de vida.
Além disso, serve também, para dizer que você vai receber toda a benção que um pai e uma mãe podem dar a uma filha.
Te amo querida, e estou feliz por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Ocorreu um erro neste gadget

Receba minhas atualizações

Me ajuda a cuidar do Blade