Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Páginas

câmera1

olá pessoal !!!
Estou de volta!!
Desabafo
Hoje quero contar pra vocês um pouco sobre a novela da minha câmera.
Em julho do ano passado comprei uma câmera da marca digitron.
Fui na loja manlec pra comprar  uma câmera da marca Fugi que estava na promoção .Quando cheguei lá não tinha a câmera na loja a vendedora fez algumas ligações e concluiu que haviam acabado ,foi então que ela me apresentou uma câmera trom.Gostei dela! Estava mais barato que a outra era Touch Screen  com resolução melhor e segundo ela de mesma qualidade mas era pilhas e não a bateria .Comprei.
Em dezembro começou a dar problemas ,as vezes ela travava e era preciso desligar e ligar de novo ,mas continuei a usar assim mesmo.
No inicio do mês de janeiro ela estragou de vez nem chegava a abrir o visor ela já se desligava comprei mais dois pares de pilhas pra tirar as duvidas e nada dela funcionar.
___Fui a loja 1º vez: eles me deram um site pra entrar em contato com o fabricante que me daria informações da Assistência pois ainda estava na garantia .Cheguei em casa tentei entrar no site mas ele não existia.
__Fui a loja 2º vez : eles tentaram e nada me deram um 0800 que também estava indisponivel um telefone convencional que não existia .__
Fui a loja 3º vez:A loja entrou em contato com sabe-se lá quem e me deram um codigo para levar a maquina no correio onde o frete era gratuito etc etc.Cheguei no correio não existia essa opção mais do fabricante.
__Fui a loja  4º vez:pediram milhões de desculpas liga pra cá liga pra lá me deram um endereço da assistência em Porto alegre.Meu marido foi lá antes das ferias estavam de ferias também(fiquei sem a câmera nas ferias ) Sábado ele foi lá de novo entregou os papéis e a câmera e daí pasmem!!!A assistência não trabalhava mais pra manlec a mais de um ano!!!
___Meu marido foi a loja:Ele já estava estressado por toda enrolação feita comigo ,chegou e nem quis falar com vendedores pediu logo pelo gerente perguntou se eles gostavam de fazer os clientes de bobos(a loja estava cheia)O gerente convidou a sentar perguntou se ele queria uma agua (nunca me deram uma cadeira)Meu marido não aceitou. O gerente pediu mais um mes deixando acamera lá que eles dariam um jeito .
Meu marido disse que não pois já estava mais de um mês nessa enrolação e citou o artigo 18 do código do consumidor.
Moral da estória ficaram de conseguir uma câmera nova até sexta feira pois não tinha na loja.
Continua...

2 comentários:

  1. Olá Bia. como foi de férias?
    Vou torcer para que na sexta-feira, dê tudo certo, e que ao chegar lá tenha uma camera novinha esperando por você...
    Porque fala sério hein....que enrolação....
    Ninguém merece néh...
    Depois você conta o final da história pra gente...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Vim agradecer a visita.
    Vou torcer pra sua camera está lá na sexta.
    Bjinhos e boa quinta-feira

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Ocorreu um erro neste gadget

Receba minhas atualizações

Me ajuda a cuidar do Blade