Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Trilho para mesa

 Olá minhas amigas!!
Hoje venho mostrar pra vcs esse trilho que fiz pra minha mesa  usando um resto de  barbante Nº3 que eu tinha.
essas rosas ganhei de aniversario do meu marido!


 

Aqui fiz esses barbicachos ,como falamos aqui no sul mas pode ser pendão, borla, franja, pendente, tassels, são praticamente iguais, ou aqueles famosos enfeitinhos com franjas!
 


Um comentário:

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade