Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

casinha de boneca

oi gente !!
Hoje começou "a saga" da casinha da Dudy!!










Compramos um terreno que tinha nos fundos da nossa casa ,e lá tinha uma casa velha que foi desmanchada, pretendemos fazer um quiosque e uma piscina futuramente...e com as tabuas melhores meu marido está fazendo uma casinha pra Dudy hoje ele teve a ajuda do meu filho  Jeisom!
...continua

6 comentários:

  1. Q MAXIMO, VAI FICAR LINDA, ADOREI

    VAI DAR UM TRABALHÃO MAS VAI VALER A PENA

    BJUS

    LIH


    FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, obrigada pelas palavras, e fizeram muito bem... Casinha de madeira é o sonho de toda criança né... Vai ficar linda com certeza... Tenha uma linda semana... bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, tudo bom!?!?
    Mas a Dudy, vai ficar super feliz com esta casinha, quando eu era pequena morria de vontade te ter uma, mas a gente nem tinha casa com espaço pra isso.
    Ela vai amar com certeza!!!
    Olha quando o presente do seu maridão chegar ai, não esqueçe de me contar que eu fiquei curiosa..srsrsr...deve ser um coelho gigante..srsrsr
    Bjs querida, muito obrigado pela visitinha tão simpática e tenha uma otima semana, com surpresa e tudo..srsrrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, celular novo!!!!
    Eita maridinho bom!!! Esse merece que a senhora faça muito agrado e cafuné nele Dona Bia..srsrrs
    Deixa o rapaz feliz!!!!rsrsrs
    Bjs amiga e parabens pelo celular e pelo maridão generoso.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, boa noite.
    Vim te agradecer a visitinha carinhosa.
    Eu também juntei um monte de risco de potes de geleia mas não tive tempo ainda de fazer uma semaninha. o ano passado começei a copiar todo risco com chápeus e flores, eu ia fazer uma semaninha pro Natal, mas sabe como é..casa de ferreiro..srsrrs
    Bjs querida, fique com Deus e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se tem como me mostrat passo a passo a casinha

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade