Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é

Cão fila e a pequena beagle

 Mais alguns membros da família!!
  Hoje venho apresentar á vc mais alguns membros da família ...mas não é a minha mãe nem minha afilhada e nem a minha filha é a fofura que está no colo da minha filha.
 Essa é Shely a cadelinha beagle mestiça das minhas filhas 
ela é obediente e muito caprichosa... afinal ela é uma menina
Agora lhes apresento o Blade...
Ele é  um filhote de fila brasileiro muito teimoso bagunceiro e parece não entender nada o que a gente fala kkk. 
Se eu digo não, ele me faz essa cara aí de cima ...e continua fazendo o que não era pra fazer kkk.
Seu digo sai ...ele fica...
Se eu digo vem... ele vai...
Olhem minhas flores!!
Ah! não dá pra ver pq ele acabou com elas...


Antes do Blade

Depois do Blade
Mas... quem resite a essa carinha ?
Então se alguém tiver alguma dica como ensinar ao Blade a obedecer,  pelo menos a sair de dentro de casa quando eu mandar ( preciso empurrar ele, já bati nele com o chinelo...Mas ele começou a lamber meu chinelo kkk)...ficarei eternamente grata!!
Ps: minhas florzinhas já foram colocadas no alto ,e ficaram muito lindas... ideia do meu marido ..Logo mostrarei pra vcs!!







6 comentários:

  1. OS SEUS CACHORROS ESTÃO PARECENDO OS MEUS, ACABARAM COM MINHAS PLANTAS.. O MAIOR TEM ESSA CARA DE DÓ, COMO O BLADE.. NEM ADIANTA FICAR BRAVA RSRSRS...
    Q DÓ DAS NOSSAS FLORES...

    MAS AMAMOS NOSSOS PELUDOS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Os meus também são assim rsrsrsr
    Não tem jeito não rsrsrs
    Eles são muito inteligentes,e vc sabe né adoram fazer pirraça rsrsrsrs
    Sabe o que faço quando quero que ele faça alguma coisa,comprei um saquinho de biscoito proprio para cachorros
    e aí é só pegar um, chamar e depois que ele faz o que quero dou o biscoito e pronto.
    Quem sabe isso pode te ajudar.
    Bjs e boa sorte! rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Vim…
    Gostei…muito…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De boa noite…:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia
    Vim desejar um otimo fim de semana para você.
    Os seus cachorrinhos são lindos, a cadelinha é uma graça, e com esses lacinhos, está o máximo!!
    Bjs e tudo de bom para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudy!!

    Adoramos te conhecer! Sabe o que o Ted faz quando a gente está trabalhando? Ele sobe na nossa perna e fica olhando a gente. Então perguntamos o que ele quer. Ele busca o bichinho de pelucia dele e traz na boquinha pra gente brincar. Realmente não tem como não amar estes fofos né? Bjs pra ti e pra tua mãe!

    Ju
    Equipe Aprendendo Crochê

    ResponderExcluir
  6. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    seu blog e lindo

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade