Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos... Seja Bem Vindo ao meu cantinho e volte sempre que quiser!!! Hoje é
Olá minha amigas!!!
vim aqui hoje só para avisar vocês que ...
É isso mesmo sairei por alguns dias mas até o final do mês estarei de volta!!!
Prometo que retornarei a todos e-mails e comentários assim que eu chegar.
E pra você que esta passando agora pra me conhecer não saia sem deixar um recadinho pra que eu possa retribuir a visita
Gente não esqueçam de mim Tá!?
Se eu conseguir passo em uma lan house  pra dar um oi pra vocês.
Estou levando junto o meu crochezinho  vou ver se consigo fazer algumas coisitas pra mostrar pra vocês na volta.
Beijos saudosos para vocês !!!!!

5 comentários:

  1. Olá querida, boas férias e divirta-se muito..Não esquecerei de ti !!Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
  2. Amiga Bia
    Desejo umas boas férias para você, divirta-se muito e aproveite bem esse calor, que cá está um frio de rachar rsrsrs!
    Amiga quando chegar das suas férias gostaria muito que fosse buscar um selinho que tenho lá no meu blog, é só escolher, ofereço-o com muito carinho!!
    Bjs e boas férias
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tudo bem?Espero q esteja tendo ótimas ferias.
    Tem um selinho lá no meu blog para vc passa lá e pega espero que vc goste beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, qtas dicas maravilhosas, já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir

olá obrigada por seu comentário!! não demore muito para fazer uma nova visita!!
Que tal ser um seguidor do blog?
Beijos sinta-se em casa!!

Clique e veja postagens mais antigas

Me ajuda a cuidar do Blade